MEU MUNDO LITERÁRIO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

MUITA PAZ E ESPERANÇA PARA VOCÊS!

Psiu... Você mesmo, que está aí olhando.
Que tal uma paradinha para refletir, e refletir sobre você.
Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa,
capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva,
e que no seu coração estão guardadas coragem e
confiança suficientes para realizar seus desejos!

Mas não se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias
motivos de alegria e esperança, não se importando com as
situações adversas que aparecem!

 Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível,
com pensamentos positivos, não perdendo nunca
o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente,
tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama
e quem faz da vida um prazer!

 Um dia maravilhoso com muita Paz para você!

4 comentários:

  1. Minha doce Cirinita
    Embevecida com esta mensagem de otimismo minha querida
    Temos nas mãos a nossa vida e é nossa responsabilidade fazer dela o melhor possível com a graça e a proteção de Deus porque ele nos criou para sermos felizes e usufruir de tudo de bom que ele nos doou
    Mensagem maravilhosaaaaaaaaaa
    Um super beijo e juntinhas em 2017 viu?
    Não abro mão da sua amizade minha querida
    Amo você!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas abencoadoras e edificante palavras que enche a nossa alma de uma leveza de uma paz. Escolher viver a vida na sua intensidade é escolher ser feliz. Parabéns pelo lindo pôster. Fico muito, muito feliz por Deus ter me usado para interceder pela sua vida. Foi ele quem colocou no meu coração. Este foi o motivo principal porque criei blog para alcança vidas para Jesus. Tenho outros blogueiros que tenho orado constantemente e vendo o comentário e o seu testemunho renova as minhas forças para não desanimar e continuar intercedendo especificamente. Deus te abençoe amiga sempre e sempre se fortaleça no Senhor e na força do seu poder. Muita paz e esperança para vc tmb 2017. Amo vc no amor de Cristo Jesus. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida Cirinita, começou o ano c uma linda mensagem...
    Confiando no Senhor, vivamos cada dia de 2017! Ele é Maravilhoso!!!
    Sondando sempre o coração e renovando as esperanças no Todo-Poderoso...
    Abração e felicidades mil...

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem, Cirinita. Vamos refletir e começar bem 2017.
    Abrçs

    ResponderExcluir