MEU MUNDO LITERÁRIO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MAIS UM ANO QUE CHEGA AO FIM!

Mais um ano chega ao fim. Para alguns marcados por extrema alegria, para outros embargados de dor. Nesse momento é hora de refletir.
Como foi nosso ano? Conseguimos conquistar nossos ideais? Será que realmente lutamos por eles?
Demos o abraço que nosso irmão tanto queria, ou viramos as costas não se importando com ele? Pedimos perdão pelas nossas falhas, ou o orgulho não deixou? Fomos amigos e companheiros com nosso colega de trabalho, ou simplesmente fazíamos nosso trabalho sem se importar com o outro tão perto de nós? Estivemos presente na vida de nossos filhos, de nossos maridos, esposas?
 Enfim, depois de tantas perguntas nos vêm mais uma pergunta: será que teremos uma outra chance? Para um pedido de desculpas, uma reconciliação, uma dúvida não respondida, um amor encontrado, uma dor desaparecida, um grito de alívio, um beijo, um abraço que não foi dado?


 Meu Deus… nos dê forças, nos dê saúde, nos dê a chance de fazer o que deveria ser feito, consertar nossos erros, de sermos amigos, companheiros, compreensivos, mãe, pai, filha, filho, esposa, esposo.
Nos dê a chance de viver cada vez mais o amor verdadeiro de Cristo.

2 comentários:

  1. Cirinita, é bom estar por aqui neste finzinho de ano... Mensagem bonita nos trouxe...
    Foi ótimo ter sua companhia em 2016... Obrigada pelo carinho sempre por lá...
    Feliz 2017! Que seja Um Ano Muito Bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Cirinita
    Nessa hora derradeira em que o ano se despede não tempo para voltar atrás. Todos os capítulos dessa história já foram escritos. Podemos fazer uma releitura deste livro mas nada poderemos modificar. Mas Deus na sua benevolência nos oferece um novo livro para escrevermos outras histórias. Tomara que tenhamos sabedoria para não cometer os mesmos erros.
    Amiga, que seja um ano bom com surpresas agradáveis e muito amor nos corações para que encontremos a paz que sonhamos e buscamos. Foi maravilhoso ter a sua companhia nestes 385 dias. Espero que em 2017 continuemos a caminhar juntas regando com carinho e afeto a amizade que nos une. Um feliz novo ano pra você e sua família
    Beijos e abraços com afeto

    ResponderExcluir