MEU MUNDO LITERÁRIO

terça-feira, 1 de agosto de 2017

A CAMINHADA DA VIDA!

Na caminhada da vida, aprendi que
nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre
o que queremos nos faz bem.
Foi preciso sentir dor, para que
eu aprendesse com as lágrimas!
Foi necessário o riso, para que
eu não me enclausurasse com o tempo.
Foram precisas as pedras, para que
eu construísse meu caminho.
Foram fundamentais as flores, para que
eu me alegrasse na caminhada!


Foi imprescindível a fé, para que eu
não perdesse a esperança.
Foi preciso perder, para que
ganhasse de verdade.
Foi no silêncio que me
escutaram com clareza!

Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.
E a maior virtude dos fortes é o perdão.

10 comentários:

  1. Adorei esta caminhada da vida. Bem verdade! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nesta bela caminhada da vida há uma linda e memorável reflexão numa mensagem encantadora minha querida amiga
    Amada se eu soubesse do seu interesse pelo "Verdinho" teria mandado ele de volta para o Rio Grande do Sul para que vocês compartilhassem dias de intensa felicidade como foi comigo
    Beijos amada e um caloroso abraço

    ResponderExcluir
  3. Vamos aprendendo, a duras penas, nessa caminhada. "Foram precisas as pedras, para que eu construísse meu caminho."

    Beijos de boa semana/! Tudo de bom/

    ResponderExcluir
  4. Em nossa caminhada aqui. Os obstáculos quase sempre vem pra fortalecer. Pois nada deve nos deter. Continuar caminhando sempre. pois do nosso lado temos a companhia de Jesus o nosso Salvador e amigo. Desejo a vc um lindo e abençoado final de semana. Bjs amo vc e Deus ainda mais

    ResponderExcluir
  5. Oi Cirinita querida como está vc. Saudades viu? Tudo bem com vc

    ResponderExcluir
  6. Cadê vc minha doce amiga. Que saudades de vc e de seu carinho lá nos meus cantinhos.

    ResponderExcluir
  7. Cirinita minha linda amiga
    Cadê você? Onde foi que se escondeu???
    Saudades imensas minha querida
    Grande beijo e um saudoso abraço

    ResponderExcluir
  8. OI CINIRITA!
    QUANTAS AMIGAS TE CHAMANDO, SOU MAIS UMA, ONDE ANDAS?
    ABRÇS

    https://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Cirinita
    Passando por aqui para deixar o meu abraço cheiinho de saudades
    Grande beijo minha amiga

    ResponderExcluir