MEU MUNDO LITERÁRIO

segunda-feira, 26 de junho de 2017

CULTIVE SEMPRE O PENSAMENTO POSITIVO!

A mente possui um poder extraordinário. Não somos capazes de mover montanhas, mas pensar e acreditar que somos capazes de chegar ao topo da montanha, certamente é uma grande motivação para alcançar os nossos objetivos!
O pensamento negativo nunca atrairá nada de positivo para a nossa vida. Habituar-se a esperar sempre o pior, a pensar que tudo vai dar errado e que não somos capazes, faz-nos entrar um ciclo de pensamento descendente, cheio de negatividade com uma força magnética que nos atrai sempre para o abismo!
Falar palavras de otimismo é cultivar na alma sentimentos positivos, é manter a mente limpa e com disposição para ser feliz, é alimentar a força, a coragem e o entusiasmo. É preparar-se sempre para o sucesso, e para continuar sempre tentando mesmo em situações de fracasso!
Seja positivo. Nada de bom acontece na vida de uma pessoa que só cultiva a negatividade!!!

Um comentário:

  1. "...Falar palavras de otimismo é cultivar na alma sentimentos positivos, é manter a mente limpa e com disposição para ser feliz..." Isso mesmo querida a vida pe cheia de altos e baixos e quando chegamos nos momentos baixos é preciso ser forte e com otimismo vencer os obstáculos que sempre batem em nossas portas. Bjs querida amo vc e Deus ainda mais.

    ResponderExcluir