MEU MUNDO LITERÁRIO

terça-feira, 7 de março de 2017

PESSOAS POSITIVAS SÃO SEMPRE FELIZES!

Todos reconhecemos a higiene como algo muito importante, e rituais de limpeza do corpo fazem parte da nossa rotina diária. Estes são fundamentais mesmo para a nossa saúde, mas por vezes nos esquecemos que não é apenas o corpo a necessitar de ser limpo e cuidado, e que também a alma precisa ser tratada, limpa. Tal como o nosso corpo, também ela deve ser limpa para se manter saudável. 

 Quando sentimentos ruins ou negativos são plantados na nossa alma, se não nos esforçarmos por os eliminar, eles crescerão livremente e se fortificarão, infestando toda a nossa essência. Então é muito importante fazer o esforço por se livrar desses sentimentos, e ainda que possa parecer difícil ao início, se persistirmos nisso se tornará um hábito, como a normal higiene do corpo.

Acredite e conheça-se a si mesmo; esqueça as experiências más do passado; cultive pensamentos positivos, e de igual modo uma envolvência e pessoas também elas positivas; reflita, passe mais tempo consigo mesmo. Cuide da higiene da sua alma como cuida da higiene do seu corpo, e lembre-se que pessoas positivas são pessoas felizes.

2 comentários:

  1. Cirinita! Feliz Dia da Mulher!! A mulher que ama o Senhor é verdadeiramente feliz!...
    Concordo com o que falou aqui... Bonita mensagem...
    No Fragmentos Poéticos pincelo sobre o Dia Internacional da Mulher...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais um poster lindo com palavras que ajudam a levantar nossos ânimos. Parabéns linda amiga e escritora. Amo vc. Que o seu domingo seja maravilhoso na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir