MEU MUNDO LITERÁRIO

segunda-feira, 25 de julho de 2016

COMO ESPERAR A VITÓRIA DE DEUS SOBRE SUA VIDA!

Muitos dos problemas do dia a dia somos capazes de resolver, através de nossos recursos, usando da nossa inteligência, de contatos com amigos, familiares, aliados a otimismo e esforço.
Porém, há situações de extrema dificuldade que nós não podemos resolver. Aquele obstáculo que vem causando, há tempo, angústia e sofrimento, o qual pensamos não ter saída, por mais que tudo que possa ser ou já foi feito. Pode ser uma doença, uma dívida impagável, o casamento em dificuldade, desemprego etc.



Nessas horas de grande tribulação/aflição só existe uma saída: DEUS. Ele nunca nos deixa sem resposta. Às vezes DEUS trabalha em silêncio a nosso favor.
DEUS pode agir de diversas maneiras. Pode operar de forma rápida atendendo a nossa oração, súplica ou então de maneira mais demorada.
Neste último caso, DEUS nos deixa passar pelas intempéries do deserto (debaixo da sua proteção e sustento) para nos tornarmos mais forte. É na dificuldade que temos os maiores aprendizados e incríveis experiências com ELE.




Na verdade, DEUS nunca nos abandona. Se estiver demorando um pouco o seu milagre acontecer, é porque DEUS aguarda o momento certo. Espere mais, ore mais, busque mais.
A vitória com certeza vai chegar.
No auge do tormento, fazer uma besteira passa muitas das vezes pela cabeça. Não devemos entrar em desespero.



É no nosso limite, quando achamos que tudo está perdido, reconhecemos nossas fraquezas e colocamos nossa soberba de lado, nos prostrando humildemente debaixo da soberania de DEUS, é que ELE proporciona o livramento e derrama de grandes bênçãos. Tudo o que era fardo passa a ser felicidade, alívio e paz. Basta CRER e ACREDITAR!

4 comentários:

  1. Deus é Maravilhoso e é sempre Pontual! Sabe o que é melhor p cada filho Seu, não é mesmo?! Suas bênçãos são personalizadas!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adoro ler os seus textos, Cirinta.
    Com certeza Deus é tudo em nossa vida.
    Li no seu perfil que você também é escritora. Tem algum lugar onde eu possa saber mais sobre os seus livros?
    Abrçs.

    Blog: Autora Marcia Pimentel

    ResponderExcluir
  3. Oh, minha amiga, eu esqueci do "i" no seu nome.
    Desculpe, Cirinita.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia linda e amada amiga
    Não poemos jamais permitir que nossa fé esmaeça pois sabemos que o milagre vem e no tempo certo que é o tempo de Deus mas tem dias que os problemas pesam tanto sobre nossos ombros. E são em momentos de grande aflição que precisamos renovar nossas esperanças e intensificar as nossas orações e súplicas. Deus é fiel e não nos desampara nunca
    Sempre com uma mensagem que traz paz e serenidade ao nosso coração
    Um abraço apertadinho cheiinho de saudades minha doce amiga

    ResponderExcluir