MEU MUNDO LITERÁRIO

sábado, 12 de março de 2016

VOCÊ TEM O QUE É PRECISO, ENTÃO, FAÇA ACONTECER!

Quase não existe diferença visível entre o atleta vencedor e o que chega por último.
Ambos possuem o mesmo número de músculos para trabalhar.

Ambos jogam com as mesmas regras e usam equipamentos semelhantes.

Porém, o vencedor é o que tem a determinação de vencer. O vencedor é aquele que faz o que é preciso, treina dia após dia, esforça-se um pouco mais a cada treino, é capaz de visualizar sua passagem pela linha final à frente do resto.




Tanto o vendedor melhor pago quanto aquele que raramente realiza uma venda possuem os mesmos talentos e recursos. A diferença está no que eles fazem com o que têm.

Tanto o escritor que mais vende quanto o que nunca publicou nada possuem o mesmo dicionário cheio de palavras para trabalhar. A diferença está no que eles fazem com o que têm.


Você já possui a matéria-prima para o sucesso e a realização.

Você possui o necessário para atingir a grandiosidade em tudo que você quiser. Você tem dentro de si o potencial para conquistas extraordinárias.

Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que você.

Mas é você quem deve fazê-lo acontecer, e é quem tem que assumir o compromisso e fazer o que for necessário para atingir a grandiosidade de que é capaz.

Você tem o que é preciso.
Faça acontecer. 

 

4 comentários:

  1. Nós temos o que temos para sermos mais que vencedores, por meio de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Querida vi seu lindo e carinhoso comentário lá no meu cantinho. Amo vc no amor de Jesus Cristo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cirinita. sempre visito o seu lindo cantinho onde posta fotos de sua abençoada família. pena que não consigo deixar um comentário.
    Quero desejar feliz aniversário ao seu neto Bruno. Vi lá no seu lindo cantinho. É um abençoado. Que o Senhor Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Somos dotados de grande potencial mas é necessário canalizar as energias para o mesmo foco para sagramo-nos vencedores no quesito que almejamos. Uma reflexão otimista de grande valor minha querida amiga
    Um grande abraço e muitos beijinhos repletos de saudades

    ResponderExcluir
  4. Todos temos dons, talentos, habilidades e aptidões... Saber usá-los é um aprendizado e tanto. Com a graça de Deus podemos fazer proezas que nos tragam realizações e abençoem o mundo!
    Reflexão boa, Cirinita! Uma semana feliz p vc e família.
    Bj

    ResponderExcluir