MEU MUNDO LITERÁRIO

quarta-feira, 23 de março de 2016

A PÁSCOA É O MOMENTO EM QUE VOCÊ DEVE RENOVAR TODA SUA VIDA!

Para toda a comunidade cristã, o domingo Pascal, que encerra a o período da Quaresma, é tempo de vida. É tempo de libertação em você. E naqueles que você faz renascer. É tempo de presença, quando você deixa marcas na sua passagem. É tempo de novidade, porque você pode renovar tudo.

                                                                                RENOVE-SE! Marque sua presença com a vida que faz desabrochar coisas novas. Cante com a alegria a sua vida, a canção da esperança. Sorria e continue andando, porque é uma alegria poder caminhar. Sinta a felicidade de transformar-se em homem novo. Cada dia que passa VOCÊ faz PÁSCOA. Cada vez que faz um irmão viver, maravilhar-se com a vida, É PÁSCOA, é tornar as coisas novas, isto é libertação, encantamento do amanhecer. É você deixando PAZ E AMOR no caminho por onde anda.  

A celebração do domingo Pascal é uma tradição milenar que remonta de há dois mil anos atrás, Jesus Cristo tentou mostrar à Humanidade uma vida melhor. Mas a ignorância da maior parte da população incentivada pelos poderes da época, mercenários e imperialistas, como os de hoje, impediram-no... Houve sofrimento, Houve lágrimas, Houve escuridão...                       


Todavia, Houve sabedoria, Houve fé, Houve busca, Houve perdão, Houve salvação, Houve liberdade, Houve luz, Houve RESSURREIÇÃO!.. Um ato de Ressurreição diária que existe a partir da PÁSCOA do coração de quem tem como dogma os MANDAMENTOS  DA JUSTIÇA DIVINA!!!


3 comentários:

  1. Cirinita, também agradeço a sua visita por lá...
    Bonito post sobre a Páscoa!
    Desejo muita paz e alegrias nos dias em que comemoraremos a Paixão de Cristo e a Sua Ressurreição... Aleluia! Feliz Páscoa, com Cristo bem presente! Ele Vive!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. "...PÁSCOA, é tornar as coisas novas, isto é libertação, encantamento do amanhecer. É você deixando PAZ E AMOR no caminho por onde anda..." lindas palavras aqui. Lindo poster com bela e abençoada reflexão. Que aproveitemos esse momento sublime para compartilharmos a nossa fé no Cristo que ressuscitou. Desejo uma Páscoa feliz com muita paz, saúde e alegria em seu coração. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Querida Cirinita
    Que lindo post sobre a páscoa. Preparemo-nos então viver uma vida nova pois Cristo renasce por nós
    Desejo que o espírito de Páscoa invada seu coração e faça-o transbordar de alegria e renovação.
    Uma Feliz Páscoa para você e sua família
    Beijos com meu especial carinho minha amiga

    ResponderExcluir