MEU MUNDO LITERÁRIO

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS MEUS AMIGOS E SEUS FAMILIARES!

Feliz Ano Novo! Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade!



Neste Ano Novo que se anuncia deixe que Jesus habite seu coração e transforme-o em seu lar permanente, que ele possa decorá-lo com as bênçãos da felicidade e prosperidade oferecendo um lar aconchegante onde você poderá encontrá-lo todos os dias de sua vida, de braços abertos pronto para recebê-lo. Desejo um FELIZ ANO NOVO COM JESUS NO CORAÇÃO!



O Ano Novo se anuncia trazendo esperanças de uma nova vida, de um recomeço, da oportunidade de no dia 1º de janeiro de 2016 com o raiar do Sol uma grande luz nos envolverá e que iluminará todos os dias desse novo ano que se anuncia!!! 


3 comentários:

  1. E Jesus estará conosco amada nos guiando e nos orientando para o caminho do bem.
    Que as conquistas no Ano Novo, cheguem na sua vida como confetes: Abundantes, Alegres e festivas...! Agradeço muito pela sua companhia no ano que passou, e tudo se renove em alegrias e bênçãos. Feliz 2016 com tudo o que possa haver de melhor para você e sua família
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  2. Cirinita, muitas felicidades e saúde p vc e família neste 2016!
    Que a presença de Cristo seja constante de Janeiro a Dezembro no seu coração e lar!...
    Muita paz e abençoadoras realizações...

    ResponderExcluir
  3. Oi doce amiga, que o seu novo ano seja lindo assim bem alegre com muita saúde, paz a paz de Jesus. Amo vc querida. Bjs

    ResponderExcluir