MEU MUNDO LITERÁRIO

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

VOLTANDO A SER NÓS MESMOS !

É INTERESSANTE ESTA CONSTATAÇÃO::: NÓS GOSTAMOS DE NÓS MESMOS, NOS PREOCUPAMOS CONOSCO, MAS MUITAS VEZES TEMOS VERGONHA DE SER NÓS MESMOS E PREFERIMOS NOS ESCONDER NO MEIO DA MAIORIA!



É FANTÁSTICO SER VOCÊ MESMO E SABOREAR A ORIGINALIDADE DOS ATALHOS NÃO TRILHADOS.  NÃO É NAS RODOVIAS PERCORRIDAS QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR A ORIGINALIDADE DE UMA ÁRVORE FLORIDA, A PUREZA DE UMA CASCATA ESCONDIDA, DE UMA PEDRA ORIGINAL, DE MIL SURPRESAS QUE A NATUREZA ESCONDE!



VOCÊ ENCONTRARÁ ESSAS SURPRESAS ORIGINAIS EM UMA TRILHA MAL TRAÇADA E MUITAS VEZES EM UM ATALHO DESCONHECIDO.
ASSIM SOMOS NÓS. TEMOS OS NOSSOS ATALHOS, OS NOSSOS CAMINHOS QUE SÃO SÓ NOSSOS E REVELAM O MELHOR QUE TEMOS. O QUE ACONTECE É QUE CONSERVAMOS UM CERTO RECEIO DE SERMOS DIFERENTES!



EU ME LEMBRO DE QUE, QUANDO ERA CRIANÇA, LEVEI PARA A ESCOLA UM PEDAÇO DE PÃO CASEIRO, MUITO GOSTOSO, MAS EU SERIA A ÚNICA COM UM PÃO ASSIM, POIS TODOS TINHAM O TRADICIONAL LANCHE FEITO COM O PÃO DA PADARIA DA ESQUINA. MAS SABEM O QUE ACONTECEU??? O MEU SABOROSO PÃO CASEIRO VOLTOU PARA A LANCHEIRA. QUANDO ME LEMBRO DESSE FATO, FICO COM VERGONHA DO QUE FIZ. NÃO SABOREEI O LANCHE FEITO COM TANTO CARINHO POR MINHA MÃE POR VERGONHA, POR PARECER INFERIOR, POR ELE SER DIFERENTE!



NO MOMENTO PRESENTE, BEM MAIS ADULTA, TENHO AINDA RECEIO DE MOSTRAR O MEU JEITO ORIGINAL DE SER, FEITO COM TANTO CARINHO PELO NOSSO PAI , O SENHOR DEUS!!!!